Abrir serviços

Gente, só pra “abrir os serviços”.  Meu nome é Alexandre D’Assumpção e você - a partir de agora – está no “Sumpa Sabe”, um blog sobre o nada feito por um roteirista multimídia frustrado e mal pago que tem quase todas as neuroses urbanas, é extremamente antissocial, não tem interesse em ser simpático, mas que mantém amizades de longa data.
A proposta do blog é ser um exercício de estilo. Se você não escreve enferruja e se é pra escrever de graça escrevo pra mim mesmo sobre coisas que eu curto, penso e até discordo.
Se você concordar comigo e quiser discutir sobre os assuntos pode me mandar um mail. Agora, se não concorda... Me dá teu endereço que eu e uns amigos vamos te enfiar um pouco de razão nas ideias.

posted under |

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Página inicial
Este é o Sumpa sabe. Não quero ser seu amigo, só que você leia e pense. Se algo do que eu digo te incomodar o problema é seu, você veio porque quis. Agora, se as idéias te tocarem... Podemos conversar a respeito.

Ads Banner

Labels

Categories

Sumpa... Chat?

Followers


Recent Comments